Para realizar a sua solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, pedimos que siga os passos abaixo:
Nossas políticas de trocas e devoluções aplicam-se estritamente a produtos adquiridos através do site nerduniverse.com.br. Ressaltamos que essa cobertura não é válida para brindes e produtos sortidos, garantindo clareza e transparência em nossos procedimentos.
Em situações de troca por tamanho ou cor, adotamos um processo otimizado. Um novo pedido será gerado com os produtos e características selecionadas no momento da chegada dos itens em nosso Centro de Distribuição. Em casos deindisponibilidade do produto desejado na nova cor ou tamanho, garantimos a realização da troca por meio de um cupom no valor pago pelo produto.
Destacamos que o cupom de troca estará disponível em sua conta por até 90 dias, proporcionando flexibilidade ao cliente.
Após a solicitação de troca, as instruções de postagem serão enviadas por e-mail, considerando os custos de troca (grátis ou cobrada). Ao efetuar a postagem nos Correios, será fornecido um comprovante com o código de rastreamento para acompanhamento. Salientamos a importância de enviar o produto sem sinais de uso, violação ou lavagem, em embalagem fechada e lacrada.
O término do processo de troca está sujeito à chegada e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Todos os produtos passam por uma rigorosa análise ao chegarem no Centro de Distribuição da Nerd Universe. Identificada qualquer divergência ou violação, a devolução não será aceita, e o produto será devolvido ao remetente, resultando no cancelamento da troca.
Após a aprovação da troca, nosso setor de trocas e garantia enviará por e-mail um código gratuito de postagem reversa. Basta dirigir-se à agência dos Correios mais próxima, apresentar o código, e efetuar a devolução do produto em embalagem fechada. Prosseguiremos então com o processo de troca.
Na troca por tamanho, cor, envio incorreto ou defeito, um novo pedido será gerado com os produtos selecionados.
Em todos os casos, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (tais como sinais de uso, odores, lavagens ou outros não relacionados a defeitos), o processo de troca será cancelado, e os custos da devolução dos produtos serão suportados pelo cliente.
Observação: A devolução, quando solicitada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, é sempre gratuita, assim como as trocas por defeito ou envio errado.
Se você recebeu um código de postagem gratuito, o nosso endereço já consta no seu código de postagem, junto com a validade do mesmo. Após o vencimento, o cadastro de troca será cancelado automaticamente .
Para trocas cobradas, os produtos devem ser enviados para:
Nerd Universe Produtos Comercio de Vestuario e Acessórios LTDA
Av. Doutor Carlos Barbosa, 233, Bairro Medianeira
Porto Alegre/RS
CEP: 90880-001
Pedimos que a postagem seja feita dentro do prazo informado pelo e-mail, para evitar possível cancelamento da troca.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido e desde já nos disponibilizamos a resolver da melhor forma!
Em casos de produtos incorretos ou defeituosos, a solicitação de troca pode ser feita gratuitamente por e-mail (informando o motivo: defeito ou envio errado). Após a aprovação, você receberá as orientações por e-mail para reenvio do produto correto (gerando um novo pedido) ou a geração de um cupom de troca, caso o produto esteja esgotado.
A inclusão de uma foto do produto com defeito é necessária na solicitação de troca.
A política de trocas e devoluções é aplicável exclusivamente a produtos adquiridos pelo site nerduniverse.com.br. Não é válida para brindes e produtos sortidos.
Para trocar um presente, é necessário fazer o cadastro em nosso site (se ainda não tiver sido feito) em nerduniverse.com.br.
Em seguida, entre em contato com nosso time de Atendimento ([email protected] ou Fale Conosco), informando o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra.
Alguns produtos sortidos, especiais e promoções possuem regulamento próprio para troca, que são sempre disponibilizados na página de regras da promoção, durante a oferta.
Na troca de itens de promoções combinadas (ex.: compre X, leve Y; X itens por R$; desconto progressivo, etc), o valor do cupom será sempre proporcional ao valor médio pago nos produtos correspondentes (já aplicados todos os usados na compra).